Política De Troca E Devolução

Olá! Tudo bom?

Na Hause Neon garantimos a troca e devolução segura de sua compra.
Veja como proceder em caso de troca ou devolução de seu produto. 

TROCA POR AVARIA

Em caso de aparente avaria ou violação da embalagem do seu produto, recuse imediatamente no ato da entrega e entre em contato pelos nossos canais de atendimento para solicitar a troca.

É necessário verificar a embalagem e o produto no momento em que receber o pedido. Se o seu pedido for entregue pela transportadora, verifique junto ao entregador. Isso garantirá que tudo esteja em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto durante a entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

TROCA POR PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso email: ecommerce@hauseneon.com

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

É necessário com que que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido ou nota fiscal. Iremos analisar e retornar dentro do prazo de 5 dias úteis, e iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

 
TROCA POR DEFEITO

​Nossos letreiros possuem garantia de 180 dias a partir da data recebimento.

Caso os produtos apresentem defeito e mal funcionamento referente a fabricação, entre em contato pelo e-mail ecommerce@hauseneon.com, informando o problema identificado juntamente com fotos e vídeos mostrando o problema o produto. Faremos uma coleta no endereço do cliente, para que possamos acionar a assistência técnica para a manutenção do produto. É necessário que o produto fique bem embalado para o transporte e que acompanhe a nota fiscal de envio (Caso não possua, providenciaremos para você!).

Nosso prazo de manutenção é de até 30 dias após o recebimento do produto.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de defeitos fora da garantia ou problemas relacionados a mal uso, também podemos realizar a manutenção do seu letreiro.

É cobrado uma taxa para assistência técnica do produto. Para isso, é necessário com que o letreiro nos seja enviado para avaliação e, assim, ser montado um orçamento de assistência.

Nosso prazo de manutenção é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Para saber mais, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, relatando o seu problema e nos enviando fotos e vídeos do produto com defeito.

 

NOSSA GARANTIA

A garantia cobre:

  • Defeitos de fabricação e funcionamento do neon e seus componentes como fontes, leds e fios.
  • Defeitos ou avaria causada durante o transporte da nossa fábrica até o endereço do cliente.

A garantia não cobre?

  • Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
  • Defeitos ou danos oriundos de condições de uso anormais, uso impróprio, exposição a intempéries, exposição à calor excessivo, exposição à umidade, modificações não autorizadas, substituições de componentes e/ou fios não autorizados, conexões e/ou extensões não previstas e consertos não autorizados 

(Atenção: o produto não é a prova d'água e nem resistente à água)

  • Substituição de fontes e/ou fios não previstas e não efetuadas por nossa empresa.
  • Uso ou instalação em desacordo com o manual de instruções (incluso junto ao produto).
  • Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia e outros).

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ecommerce@hauseneon.com

 

DEVOLUÇÕES

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

Para a realização da devolução do produto, é necessário enviar um e-mail para ecommerce@hauseneon.com, juntamente com o número do pedido ou nota fiscal.

O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. Após confirmado, será solicitado a coleta do produto no endereço do cliente.

Quando recebermos o produto analisado pela equipe responsável para avaliar as suas condições.

 A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nossa fábrica: o produto na embalagem original com o todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Caso o produto não esteja de acordo com as nossas políticas, o mesmo será devolvido sem aviso.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Após o recebimento do produto, será realizada a devolução ao nosso estoque, e o reembolso será feito dentro do prazo de 10 dias úteis. O valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ecommerce@hauseneon.com